quarta-feira, 8 de julho de 2009

Objetivo



Já havia muito tempo que eu planejava fazer este blog, pois tenho um blog de poesias e, gostaria de falar a respeito de assuntos que muito tem me incomodado como cristã. E, o meu outro blog não é apropriado, por se tratar de um blog voltado para a literatura, poesia e prosa poética.
A muito tenho me incomodado com o estado de coisas que se encontra na igreja evangélica atual. Pois tenho visto como cada vez mais tem aparecido homens fraudulentos e, que se utilizam da palavra de Deus para obter lucro e fama e, iludir os incautos.
E o que podemos encontrar é uma igreja inchada, mas, sem conteúdo. Multidões que aparentemente se convertem, mas, que não conseguem encontrar os ensinamentos necessários para torna-las pessoas que realmente entendem o verdadeiro sentido do que é ser um cristão. E que além disso, tem encontrado um evangelho que em nada se parece com os ensinamentos de Jesus. E nesse interim, também podemos encontrar pessoas que querem resultados imediatos, mas, não querem um compromisso com Deus e com a Sua Palavra.
Mas, graças a Deus tenho encontrado pessoas via Internet que compartilham dos mesmos sentimentos que eu, que é o desejo de viver uma vida cristã mais plena, mas, sem religiosidade. Pois a religiosidade é uma praga, que gostaria eu que fosse extirpada do meio cristão.
Embora não acredite eu que isso seja possível. Pois temos vivido os últimos tempos e, cada vez mais iremos eTamanho da fontencontrar pessoas como aquelas dos tempos de Jesus, que o seguiam, não pelas palavras que Ele pregava e, sim pelo pão e pelo peixe que ele multiplicava.
Que Deus tenha misericórdia de nós e nos ajude a continuar pregando o verdadeiro evangelho, cada vez mais escasso nos dias atuais.
2 Tim. 4.3 diz "Porque virá tempo em que não sofrerão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;"
Espero poder estar a partir deste blog, de alguma forma contribuindo com o crescimento do Reino de Deus, tendo a cada dia compromisso com a Sua Palavra. Espero que gostem e que possam estar sempre nos dando o prazer de vossas visitas.

Um abraço!

Roselane Calhelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Espero que goste do conteúdo deste blog.
Se puder, deixe um comentário. Assim poderei avalia-lo e se necessário melhorar no que for preciso.
Um abraço!

Roselane